Últimas Notícias
latest

Bayeux: gestão Luciene de Fofinho chega a 100 dias e prefeita festeja seu aniversário neste domingo


A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, comemorou nas redes sociais a marca dos 100 dias de sua gestão ao lado do vice-prefeito Major Clecitoni, neste sábado (10). A prefeita chegou ao Paço Municipal numa eleição indireta pela Câmara de Vereadores em 2020, após a renúncia do ex-prefeito Berg Lima, e foi eleita de forma direta nas eleições municipais de 15 de novembro do ano passado com 21 mil votos.

Tendo como marca maior de seu governo, a gestão de Luciene investe pesado na área da saúde, focando na vacinação contra a Covid-19. Outra área que tem se destacado na gestão é o social e a urbanização do município. Áreas que afetam diretamente a recuperação da autoestima da população.

Em meio aos avanços, a prefeita convive com focos de incêndio e desgaste na sua imagem e no governo, reflexos ainda da eleição onde ela saiu da urna com várias ações na justiça eleitoral. Porém, nos bastidores a avaliação é de serenidade e tranquilidade e que o foco na gestão para melhorar a vida do bayeuxense não pode ser afetado.

Na Câmara de Vereadores, há uma conta extraoficial que contabiliza o apoio dos 17 vereadores ao seu governo. A harmonia do poder legislativo com o executivo é observada com clareza nas publicações nas redes sociais dos parlamentares e da prefeita.

“Eu costumo dizer que é só o começo da gestão que nós nos propomos a desenvolver. Uma gestão de forma justa, transparente e também inclusiva. Reafirmamos o compromisso com a sociedade bayeuxense”, afirmou a prefeita Luciene, acrescentando ainda que pretende continuar lado a lado com todos os munícipes, dando um atendimento com respeito e humanizado para todos e também continuando com as ações para melhorar a cidade.

“Quero dizer a toda população que a nossa pretensão é estar lado a lado com vocês também, levando ações para melhorias da qualidade de vida de cada cidadão”, enfatizou Luciene Gomes que comemora neste domingo (11) 36 anos de vida.


Bayeux em Foco
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID