Últimas Notícias
latest

UFPB abre seleção para 12 vagas de estágio na PRG


A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital para seleção visando o preenchimento de 12 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva. As inscrições ficarão abertas no período de 8 a 12 de abril. O valor da bolsa é de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado.

As inscrições se darão exclusivamente por meio de preenchimento de formulário online e envio da documentação especificada no edital.

Podem concorrer estudantes com matrícula ativa na UFPB, dos cursos de graduação em Administração (02 vagas), Arquivologia (02), Ciência da Computação (02), Ciência de Dados e Inteligência Artificial (01), Comunicação em Mídias Digitais (02), Estatística (01) e Relações Públicas (02). A PRG reservará 10% das vagas de estágio aos estudantes com deficiência e 30% aos estudantes negros.

Para participar da seleção, também são requisitos: ter integralizado, até a data de inscrição, no mínimo, 12% e, no máximo, 85% da carga horária total do curso; ter CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 4 horas diárias e 20 horas semanais no turno/horário do estágio; não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na UFPB, com exceção para pessoas com deficiência; e não pode receber qualquer outra bolsa de programa acadêmico da UFPB, exceto quando se tratar de auxílios de assistência estudantil.

As atividades de estágio na PRG, durante a emergência de saúde pública internacional decorrente do novo coronavírus (Sars-CoV-2), poderão ser desenvolvidas em três modalidades: presencial, híbrida ou remota. A modalidade aplicada obedecerá às normas fixadas nos decretos internos e externos e as questões de biossegurança.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID