Últimas Notícias
latest

Juliette supera Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram



Juliette Freire alcançou o posto de ex-BBB mais seguida da história do reality show. A maquiadora e advogada foi vencedora do Big Brother Brasil 21 e ultrapassou a marca de Sabrina Sato, que era a participante com mais seguidores no Instagram até esta quarta-feira (26).

Após dias na marca de 29,7 milhões de seguidores, com alguns milhares a menos que Sabrina, Juliette tomou o primeiro lugar. Na tarde de quarta, ela alcançou a marca de 29.789.656, ultrapassando Sabrina por mais de 300 seguidores. A participante do BBB 3 ficou com 29.789.280 seguidores.


Juliette foi um fenômeno na internet e, durante os 100 dias do BBB 21, chegou a ganhar um novo milhão de seguidores nas redes a cada dois dias, superando rapidamente o segundo e o terceiro lugar no ranking de mais seguidas da história, ocupados anteriormente por Grazi Massafera e Rafa Kalimann, respectivamente.

A mais nova milionária desabafou em vídeos no Instagram Stories sobre a fama recém adquirida. Os fãs de Juliette tem reclamado sobre a pouca presença da campeã nas redes e pedido mais vídeos e publicações sobre sua vida real no dia a dia.

A maquiadora explicou que tem se dedicado a estudar muito para entender como lidar com as redes e com a nova vida pública, afirmando que "ficar rica é ótimo, mas é um processo assustador".

"Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar tudo, mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém. Entendo que vocês me viram num reality, havia muitas câmeras, eu não me preocupava com nada, apenas estava sendo eu e passando por conflitos", disse.

Ela garantiu que está trabalhando para entregar o melhor conteúdo possível aos seguidores e brincou sobre "profetizar" que chegará aos 30 milhões em breve. "Fiquem tranquilos que eu sei que são 30 milhões de pessoas, já estou projetizando que vai bater 30 milhões, que gostam de mim e esperam o melhor de mim, e podem ter certeza que vão ter", concluiu.

Revista Marie Claire
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Facebook Comments APPID