Bayeux, 25 de Julho de 2014

 Bayeux em Foco

/  Paraíba
12.09.2013 - 17:20

TRE abre 5 mil vagas para o agendamento biométrico na Paraíba

Divulgação
Divulgação

 A secretária de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), responsável pela campanha de recadastramento biométrico, vai ativar nesta quinta-feira (12), no Sistema de Agendamento da Biometria, mais 5 mil vagas de agendamento, via internet, para o atendimento dos eleitores de João Pessoa.

 
As novas vagas disponíveis são para os dias 21 a 25 de outubro e estão distribuídas nos postos de atendimento da Casa da Cidadania de Mangabeira, Câmara Municipal de João Pessoa, Centro Administrativo da Prefeitura, Fórum Eleitoral, sede do TRE-PB e Tribunal Regional do Trabalho – 13ª Região.
 
Ao acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível no site do TRE-PB, na página do Recadastramento Biométrico, o eleitor deve preencher o formulário e procurar o local e dias disponíveis para atendimento.
 
Como as vagas têm se esgotado rapidamente, tendo em vista a grande procura, o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, tranquiliza os eleitores que algumas medidas estão sendo tomadas para ampliar o atendimento. “Estamos prestes a aumentar os postos de recadastramento na capital, onde há a maior concentração de eleitores, graças ao apoio de órgão parceiros e em breve teremos novidades que, consequentemente, representarão novas vagas e garantia de atendimento a todos”, afirmou.
 
Além disso, lembrou Leonardo Lívio, está em tramitação um processo de contratação de recursos humanos para auxiliar o trabalho da Justiça Eleitoral no recadastramento biométrico. “O local ideal, para atender o maior número possível de eleitores, já está sendo estudado”, disse.

Assessoria

Comentários 0 Comentários



* Termo de uso *
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

/ Últimas notícias