Bayeux, 18 de Abril de 2014

 Bayeux em Foco

/  Policial
13.11.2011 - 16:29

TRAGÉDIA: menor sofre atropelamento e morre na BR 230 em Bayeux; veja fotos

Foto: Ariofox / Bayeux em Foco
Foto: Ariofox / Bayeux em Foco

Um menino de 9 anos que morava no bairro Imaculada foi atropelado na tarde deste domingo (13), por volta das 16h, na BR 230, em Bayeux, próximo ao posto da PRF, por uma Nissan Frontier conduzida por Jonas Freire. O garoto brincava de pipa às margens da pista quando se distraiu e foi atingido pelo veículo com placa de Campina Grande.

O garoto não portava documentos. O corpo foi removido para a Gemol em João Pessoa.

 

Bayeux em Foco

Comentários 13 Comentários

  • Luizpublicado em 15/11/2011
    s 21:05

    Lamentável este fato,apenas brincava de soltar pipas o que é comum nesta idade. com tanto maconheiro e bandidos nas ruas nenhum morre. espero que a mãe dele tenha muita fé e creia que Deus sabe o que faz, ele a confortara e dará consolo ao seu coração . a vida tem essas coisas ! toque o barco para frente!, Deus deu ele permitiu que esta vida voltasse para ele, pois a ele pertence a vida. minhas condolências ....

  • jhonaspublicado em 15/11/2011
    s 18:12

    que deus coloque esse menino num bom lugar que cena triste ...... que sofrimento meu deus ....

  • FELLIPEpublicado em 15/11/2011
    s 09:21

    EU PESO A DEUS QUE CUANDO ELE SER RESEBIDO NO CEU ELE VAI SER O MELHOR ANJO QUE JA EZISTIO NA TERRA

  • Joycepublicado em 14/11/2011
    s 20:48

    Meu Deus que tragedia! Uma vida que tinha muito pela frente más aconteceu fazer oque?

  • nathanpublicado em 14/11/2011
    s 17:41

    grande Luquinha

  • Erivelto(Dafonte Tratores)publicado em 14/11/2011
    s 16:28

    Infelizmente essa tragedia ja era esperada. Nós que trabalhamos as margens da BR 230, podemos observar inumeras vezes, crianças brincando a beira da pista onde os carros passam em alta velocidade. Com tristeza é que recebemos uma noticia trajica como essa,de vermos uma vida ceifada ainda tão jovem.

  • paulopublicado em 14/11/2011
    s 15:22

    os pais nao domina mais seus garoto so dar niso que viver mais esculte seus pais DEUS COMSOLE SEUS PAIS

  • AUGUSTOpublicado em 14/11/2011
    s 09:05

    Uma verdadeira tragédia, mas essa mulecada não tem noção do perigo, na Av Beira Rio as crianças ficam a 30 cm dos carros, inclusive uma de três anos, logo após a barreira eletronica, sentido centro-prais, ponderei da mãe e a mesma me respondeu que ele não atravessava a RUA, é questão de tempo para ocorrer a mesma tragedia.

  • Lucília Freitaspublicado em 13/11/2011
    s 20:15

    Em meu coração peço ao Senhor Jesus que amenize a dor dos familiares, mas como mãe que sou sei que os pais não tem culpa, não temos condições de vigiar nossos filhos 24 horas e sei que os pais dão conselhos e avisam do perigo, mas desde criança temos uma sede de liberdade e nesta idade nenhuma noção do perigo, infelismente aconteceu, me lembro bem qdo eu e o meu irmão Janio soltavamos pipas as margens de uma BR no Rio de Janeiro, minha mãe coitada achava que estavamos pertinho de casa, e tantas estripulias que fazemos qdo somos jovens, morrer é um risco que corremos diariamente seja brincando ou trabalhando, e o motorista que Jesus possa conforta-lo porque mesmo sem querer tirar uma vida é uma barra dificil de enfrentar, ainda mais sendo uma criança, é muito triste pra ambas as partes.

  • Funcionariopublicado em 13/11/2011
    s 18:53

    Meuse sinceros sentimentos aos familiares do garoto. Esse é um momento apenas para refletir e orar a Deus para consolar os pais.

  • juraci medeirospublicado em 13/11/2011
    s 18:37

    MAIS UMA TRISTEZA , UMA MORTE DE UMA CRIANCA, E O PIOR E PARA O MOTORISTA QUE NAO TEM CULPA DE NADA, BR E PARA CARROS E MOTOS E NAO PEDRESTE, PODERIA TER CIDO COMIGO, LUGAR DE CRIANCA E COM OS PAIS INFELISMENTE EXISTE A IRESPONSABILIDADES DOS PAIS QUE SOLTA OS FILHOS NA RUA , E TER FILHOS SEM RESPONSABILIDADE DO QUE TA FAZENDO, TENHO CERTEZA QUE O MOTORISTA DEVE ESTA SOFRENDO PELO QUE HOUVE SEM PODER FAZER NADA, FAMILIA ME PERDOE, VCS ESTAO ERRADOS EM SOLTAR FILHOS NA RUA , VAMOS TER MAIS OBRIGACAO COM OS FILHOS E LAMENTAVEL QUE DEUS PROTEJA VCS NESSA HORA DE SOFRIMENTO.

  • paulo jorgepublicado em 13/11/2011
    s 18:07

    vamos cuidar das nossa crianca motorista nao teve culpa e criar nosso filhos em redia curta

  • gisapublicado em 13/11/2011
    s 17:37

    o meu DEUS que tragédia..

* Termo de uso *
O Bayeux em Foco no se responsabiliza pelo contedo de nenhum comentrio, o qual no revisado. Todavia, havendo necessidade, o Bayeux em Foco reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentrios em desacordo com o propsito do site. O contedo de cada comentrio de nica e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsvel pelo comentrio. No sero permitidos comentrios annimos e agressivos. No exija que moderadores/administradores respondam perguntas, crticas ou sugestes nos comentrios, isso deve ser feito atravs do e-mail do site.

/ ltimas notcias