Bayeux, 01 de Novembro de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cultura
17.02.2013 - 00:45

Tetracampeão em Bayeux: foliões participam de cortejo do urso preto; veja fotos

Foto: Ariofox / Bayeux em Foco
Foto: Ariofox / Bayeux em Foco

 

Neste sábado (16), no bairro do Sesi, centenas de foliões participaram do cortejo e morte do urso preto, tetracampeão do concurso de ursos e troças da Paraíba, realizado todos os anos pelo ativista Tonny Cultura, em Bayeux.

A festa teve também a participação do urso canibal e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, vereador Álvaro (PSL), projeto Comunidade Ativa, movimento de renovação, política social e juventude Bayeux em Ação e da Liga Carnavalesca de Bayeux.

Bastante festejado pelo público, o evento contou ainda com as presenças de Isaac Silva, Júnior do Perfume, Hélio de Tambay, Sassá da Imaculada,Gil da Liga, Zé Bento e o jovem Leo Micena.

 

Bayeux em Foco

Comentários 4 Comentários

  • Felipepublicado em 19/02/2013
    às 13:54

    Foi robo so dava urso jamaika em quanto ysake esteve no urso preto eles vão ganha.

  • JOSÉ INÁCIO - Fones: 8727-9857 / 9686-9613publicado em 18/02/2013
    às 08:49

    SÓ NOS RESTA AGRADECER A DEUS POR PERMITIR QUE ACONTEÇA ESTAS COISAS LEGAL PARA O POVO QUE NÃO TEM MUITAS OPÇÕES DE DIVERSÕES, O NOSSO GUERREIRO TONY CULTURA, A COORDENAÇÃO DE CULTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL, A LEO MICENA PELA BRILHANTE COBERTURA E OS DEMAIS PARTICIPANTES E COLABORADORES. PARABÉNS BAYEUX, AS BOAS FESTAS VOLTARAM.

  • Matheus Islannpublicado em 17/02/2013
    às 16:59

    Quero Parabenizar A Todo Do Urso Preto Do Sesi Que Faz Um Belo Trabalho Com Esse Urso Maravilhoso a Principalmente Ao Do Do Urso Que E Uma União enorme com Todos Fica Aqui os Meu Parabéns Aquele Abraço

  • luizpublicado em 17/02/2013
    às 16:39

    Não sei o que é mais ridículo, o vereador Alvaro, sua esposo ou tudo mundo fingindo que esqueceu que toni cultura responde processo, por chantagem, em nome de uma certa cultura de cunho duvidoso. meus queridos vamos levar nossos jovens para longe de todo tipo de drogas licitas ou ilícitas, vamos promover os valores morais que ajudam a manter as Famílias bem.

/ Últimas notícias