Bayeux, 24 de Abril de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
26.04.2013 - 12:49

Secretário de Saúde de Bayeux deixa expediente de trabalho para participar de atividade política em JP; paciente procura atendimento no hospital e não encontra médico

Foto: Henrique Lima/ Politicapb
Foto: Henrique Lima/ Politicapb

Parece que para o secretário de Saúde de Bayeux, Dr. Fernando Ramalho,  a saúde do município está “muito bem obrigado”. Com tantas problemas para resolver na cidade, o secretário deixou o expediente de trabalho para participar da convenção estadual do PTB, na manhã de hoje (26), em João Pessoa.

Fernando esteve no evento político acompanhado do vereador cabo Rubem da Imaculada e vários correligionários políticos.

O portal apura se o expediente na secretaria de Saúde foi esvaziado já que a Pasta é ocupada por vários políticos do PTB de Bayeux.

Enquanto o secretário participava da convenção em João Pessoa com direito a uma suculenta feijoada, por sinal feita pela tradicional feijoada do Fábio, o descaso no hospital de Bayeux continuava.

O presidente da associação de moradores do Porto do Moinho, senhor Marconi, manteve contato com o portal por volta das 12h40, para denunciar que procurou atendimento médico pela manhã e não encontrou sequer recepcionista para fazer a ficha.

Ele foi informado que o único médico “disponível” estava em horário de almoço e só poderia atender às 14h.

A saúde vai mal e o prefeito continua sem tomar providência.

Bayeux em Foco

Comentários 19 Comentários

  • Fala sériopublicado em 29/04/2013
    às 12:43

    Hipocrisia dos cidadões de Bayeux estar no quarto mês de mandato vocês querem milagre é, coloca a vossa casa em ordem em 4 meses, fala sério.

  • Marconi gomespublicado em 29/04/2013
    às 00:11

    Marconi gomes: gente venho atraves deste espaço para dizer que é inadmissivel que o cidadão chegue a um hospital e não se quer encontre uma pessoa pra preencher uma ficha, e o cidadão ao procurar o atendimento médico obtem a informação de que o médico(a) só esta atendendo casos de emergencia.ok e depois obtem outra informação de que o(a) plantonista esta em horario de almoço e que retornará do almoço as 14 hs,mas a informação que o cliente teve era que só estava atendendo emergencia? Não vamos nos desviar do foco que é a desorganização do hospital gente se o cidadão chega a um hospital se queixando de dor tem que ser atendido por um(a)médico(a)esta de plantão, MARCONI GOMES presidente da associação dos moradores do porto do moinho.

  • wendelpublicado em 28/04/2013
    às 13:13

    Entendo o que o site quiz falar é que diante de uma situação vexatória em que vive a saude de Bayeux o secretário de saude arranja tempo para se divertir. É aquela coisa: voce sofreram 8 anos com jota, será possivel que não podem esperar 2 anos para a saude funcionar?????

  • ORDEMpublicado em 27/04/2013
    às 17:42

    Não existe nenhum problema ele participar do evento. Então se houver um seminário sobre saúde ele não poderá participar? Acorda pessoal, procurem se instruir e não se deixem levar por notícias tendenciosas.

  • Jocapublicado em 27/04/2013
    às 15:51

    Daqui a pouco alguém da gestão do Dr. Expedito ou ele mesmo vai sair pra mijar e o site vai atrás pra saber o que vai fazer.

  • Agente de Saúdepublicado em 27/04/2013
    às 11:43

    Meu amigo,o homem não pode nem participar dos eventos políticos? O que é isso... Daqui a pouco o homem não poderá nem tomar banho de mar. O site deveria buscar informações mais pertinentes para atacar o governo. Desvio de função na prefeitura,alguns funcionários concursados da área de serviços gerais estão realizando fazeres administrativos. Na secretaria de saúde, educação e demais setores você verá isso. Busquem isso e publiquem no site, é mais importante do que procurar cabelo em ovo!

  • moradora do mutiraopublicado em 26/04/2013
    às 23:44

    no mutirao esta sem medico pq ele nao recebeu seu salario como o combinado infelizmente saiu o medico e uma enfermeira que era muito competente pra colocar pessoas despreparadas que nao sabe de nada a saude esta um caos e o mutirao ta sofrendo com tanto descaso com a comunidade

  • olho vivopublicado em 26/04/2013
    às 21:58

    GENTE VAMOS GRITA NAS RUAS EU ESTOU PRONTO PARA BATE AS LATAS NA FRENTE DA PREFEITURA A HORA E ESSA OS VERIADORES PPRECISA TOMA UMA POSIÇAO A FAVOR DO POVO E DA CIDADE O G9 ACABOU OU ESTAO NA MAO DE DR EXPEDITO............HEI ........LUCILIA DE BEL JUNTE SEUS GRUPO ELEITORAL TODOS QUE VOTARAM EM VC COLOQUE AS LATAS NAS MAO DELES VAMOS TIRA DR.EXPEDITO DA NOSSA CIDADE. NAO SO VC MAS TODO GRUPO DA COLEGAÇAO DE SARA CABRAL......CELIA DE DODO CADE VC. VAMOS LUTA AINDA DA TEMPO FORA .....FORA......EXPEDITO-4 TODO SEU GRUPO SEM EXPERIENCIA XOXO PRA QUEM E DE FORA ......................XOXO PRA QUEM E DE FORA

  • funcionariapublicado em 26/04/2013
    às 20:46

    Gente não adiante reclamar não foi vocês que queriam isso colocando ele no poder de novo, agora aguente ainda falta 3 anos e 8 mese de sofrimento para Bayeux

  • Marcospublicado em 26/04/2013
    às 17:37

    Raquel, concordo plenamente com vc, do jeito que colocamos também podemos tirá-lo, vamos a rua gente, por que em 100 dias de governo já da prá mostrar para que veio, Expedito vc não tem mais condições de administrar uma cidade, vamos a luta Bayeux e colocar toda essa corja pra fora de nossa Cidade nós não merecemos o que estamos passando, FORA EXPEDITO, FORA EXPEDITO, FORA EXPEDITO.

  • funcionáriopublicado em 26/04/2013
    às 17:04

    Por que não dão exemplo ao invés de perseguir funcionários...

  • Raquelpublicado em 26/04/2013
    às 16:26

    o povo vive de reclamar pq que não vão pintar a cara e colocar esse povo na rua mim responda agente da o poder mais também temos força pra por pra fora vamos gente se movimente veja ai vamos pitar o rosto chamar as televisão e mandar todos vazarem correm de nossa cidade em joão pessoa o pregeito anda trabalhando e aqui ta lascado pq isso é pq esse prefeito é perseguidor os deputados não traz nada e Domiciano deixou de sre besta e nada manda pra Bayeux que ele que ta certo nun foi Expedito que quizeram agora aguente o pau!

  • Delfinopublicado em 26/04/2013
    às 14:54

    Se o prefeito de Bayeux e médico,não conseguem resolver o problema do Hospital. Imaginem os problemas dos outros setores!?

  • publicado em 26/04/2013
    às 14:35

    O POVO DE BAYEUX ADORA ESSE TIPO DE POLITICO, OU SEJA, ESTÃO MUITO BEM E OBRIGADO...

  • marinhopublicado em 26/04/2013
    às 13:48

    isso é vergonoso. isso e o retrato desse governo nojento que so vai acabar com a cidade de bayeux. meu Deus quanta irresponsbailidade. nao tem medico no hospital e o secretario ta nem ai comendo feijoada em esta politica. a imprensa toda comprada a gente so fica sabendo a safadeza nesse portal. prefeito ta comedo de demitir fernando ramalho???? ele vai acabar com o resto da sua gestao na saude. o senhor prefeito nao sabe mais administrar ai esta a prova

  • eleitor de bayeuxpublicado em 26/04/2013
    às 13:32

    a tendencia é piorar a cada dia com esse prefeito irresponsável...

  • publicado em 26/04/2013
    às 13:13

    No mutirão também não tem médico no posto dois.Bayeux a saúde está zero.

  • CARLApublicado em 26/04/2013
    às 13:04

    VC SÓ PODERÁ ADOECER APÓS AS 14;00hs, ATÉ LÁ, AGUENTE A DOR KKKKKKKKK

  • imacxuladapublicado em 01/05/2013
    às 22:46

    dr fernando vamos olha nosso lado a secretaria de saude vei faltando nosso medicamento controlado a populaçaõ vai ate a secretaria e naõ tem medicamento deixo taõ claro naõ olhe o lado duis vereadores olhe o lado duis eleitores de bayeux.

* Termo de uso *
O Bayeux em Foco não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, o Bayeux em Foco reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsável pelo comentário. Não serão permitidos comentários anônimos e agressivos. Não exija que moderadores/administradores respondam à perguntas, críticas ou sugestões nos comentários, isso deve ser feito através do e-mail do site.

/ Últimas notícias