Bayeux, 30 de Julho de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
27.05.2013 - 10:52

Rio do Meio: igreja realiza dia de evangelização com ações sociais; FOTOS

Foto: Nil Lucena / Bayeux em Foco
Foto: Nil Lucena / Bayeux em Foco

Trabalhar a evangelização integrada à ação social. Esse foi o objetivo do “Dia de Evangelização Global”, promovido pela Igreja Batista Independente Betel, no último sábado (25), no bairro Rio do Meio, em Bayeux.

Centenas de pessoas participaram de atividades que foram desenvolvidas o dia inteiro na Rua Getúlio Vargas. A igreja é liderada pelo Pastor Sinaldo.

O projeto de evangelização e ação social promovido pela IBIB propõe uma visão, missão, atuação integral, visando atender o ser humano em todas as suas necessidades.

 

 

Bayeux em Foco

Comentários 13 Comentários

  • KELLYpublicado em 28/05/2013
    às 13:24

    GLORIA A DEUS!

  • cristaopublicado em 28/05/2013
    às 11:21

    infelizmente tem muita gente nesta igreja doente da alma eu posso dizer 80% de ovelhas precisando de socorro mais não tem coragem de falar pessoas que estão mortas por palavra do próprio anjo desta igreja esta na hora pastor de fazer algo caso al contrario vai ficar so ele sua mulher e seus filhos.

  • Patriciapublicado em 28/05/2013
    às 09:02

    fico muito mais grandemente feliz em ver aonde chegou esta noiva de DEUS ou seja esta igreja parabéns a todos voces sem destacar o pastor SINALDO que antes o via como carrasco pastor mais que hoje compreendo seu modod de liderar esta casa do SENHOR JESUS.. que DEUS o abençoe dia apos dia e que seu ministerio cresça ainda mais ....DEUS NUNCA FALHA AMÉM....

  • servo do Senhorpublicado em 28/05/2013
    às 08:20

    concordo com o comentário da ovelha as pessoas tem que ser tratada como ovelha e não como cachorro se isso acontecer rio do vai ser diferente esta igreja não vai caber de muitas gente pois os bancos estão vazios. muitas pessoas estão saindo ainda vai sair mais.

  • ex ovelhapublicado em 27/05/2013
    às 23:49

    so falta este pastozinho ter mais humildade tratar suas ovelhas com mais educação e não como cacharro.

  • macia publicado em 27/05/2013
    às 22:35

    Parabéns a igreja do rio do meio por esse evento maravilhoso !

  • julho rafaelpublicado em 27/05/2013
    às 22:30

    DEUS tem abençoado esta igreja a cada dia

  • NILDApublicado em 27/05/2013
    às 19:19

    REALMENTE FOI TREMENDO, SURREAL. A ALEGRIA DO SENHOR TRANSPARECEU ENTRE NÓS MAS QUANTO AO CULTO JOVEM VOU TER QUE CONCORDAR COM O COMENTÁRIO DO IRMÃO ABAIXO COM CODINOME CRISTÃO. ACHO QUE QUEM CONVIDA AS ATRAÇÕES DOS CULTOS JOVENS TEM QUE TER MODERAÇÃO E SABEDORIA. TA FALTANDO SÓ ISSO. QUANTO AS OUTRAS COISAS, DIGO QUE FOI BENÇÃO DO CÉU! A PAZ AMADOS

  • publicado em 27/05/2013
    às 13:55

    muito bom mesmo deus faça trilhar no caminho do senhor todo nos amem

  • publicado em 27/05/2013
    às 13:03

    Foi uma benção do senhor esse evento,fico muito feliz por ter participado.sabemos q foi tudo para honra e gloria do senhor.

  • gilmaxpublicado em 27/05/2013
    às 12:35

    muito bom esse trabalho q Deus abençoe essa obra..

  • Cristãopublicado em 27/05/2013
    às 11:34

    Evangelizar é maravilhoso, é ordem de cristo! E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:15-17 Mas há coisas que não concordo em algumas igrejas. Não tô aqui julgando ninguém, mas colocando meu ponto de vista. Nesse caso, por exemplo, trouxeram o "Hip hop" pra dentro da igreja. Outras já colocaram até Funk. Será que isso é adequado? Será que isso se encaixa na "ordem e decência" tratada na bíblia? Não falo que "Hip hop" é pecado, mas falo que não é adequado dentro de um culto. Há quem esteja assistindo ao culto, mas prestando a atenção em algo fora do contexto bíblico. Acho que quem deve atrair as pessoas para a igreja é Jesus, não a moda do mundo. "em 1 Coríntios 14.26-40, vemos que o culto a Deus deve ser ordeiro, decente, tendo como elementos principais: o louvor a Deus (salmo), a exposição da Palavra (doutrina) e a manifestação multifacetada do Espírito Santo (revelação, língua e interpretação)." Há tempos atrás os jovens participavam de vigílias, de cultos matutinos, estudando a palavra. Hoje, com a desculpa de que "Deus quer o coração", trazem moda pra dentro das igrejas como meio de atração. Alguns citam a "dança de Davi" relatada na bíblia, mas não terminam de ler todo o texto, tendo em vista que quem examina as Escrituras à luz dos contextos histórico, cultural e literário sabe que a dança de Davi foi um ato único, pessoal, fora do Templo, isolado, e não litúrgico, exemplar ou inaugural.Quem estuda a Bíblia sem preconceito, sabe que o próprio Davi, ao organizar o culto na antiga aliança, juntamente com Asafe, não fez nenhuma menção à dança. Pelo contrário, ele estabeleceu apenas cantores e músicos (1 Cr 25). Mas este é apenas um ponto de vista. No mais, vamos orar e vigiar, pois o grande dia está próximo. Jesus vem! Amém.



  • * Termo de uso *
    Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

    / Últimas notícias