Bayeux, 16 de Setembro de 2014

 Bayeux em Foco

/  Policial
07.08.2013 - 14:14

Homem mata irmão a pauladas para ficar com herança no Brejo


 Um homem foi preso nesta terça-feira (6) acusado de assassinar a pauladas o próprio irmão por causa de uma herança. A população de Guarabira ficou chocada com elucidação deste crime bárbaro.

 
Josenildo Messias dos Santos, conhecido como zero um, confessou o crime e alegou legítima defesa. Mas segundo o delegado Luciano Soares da 8ª seccional de Guarabira, já existia uma rixa entre eles, e há um ano se esfaquearam."Ele agiu premeditadamente para ficar com a herança", salientou.
 
O delegado relatou como o crime aconteceu há dois meses. "Os irmãos estavam brigando por causa de um imóvel que pertencia aos pais falecidos. O acusado havia chamado o irmão para beber e terminou o embriagando. Depois o matou friamente, levando o corpo em um carro de mão e jogando em uma cisterna", esclareceu.. 
 
“To arrependido, se eu não fizesse isso, ele iria me matar”, disse o acusado. Ele também confessou a morte de um outro homem de 55 anos e também alegou legítima defesa.
 
Josenildo foi encaminhado para delegacia de Guarabira e nesta quarta-feira (7) deverá ser conduzido ao presídio da cidade.

Portal Correio

Comentários 0 Comentários



* Termo de uso *
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

/ Últimas notícias