Bayeux, 23 de Agosto de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
01.05.2013 - 09:24

Falta de sinalização nas obras de duplicação do acesso ao Aeroporto provocam acidentes em Bayeux

Foto: Ariofox | Bayeux em Foco
Foto: Ariofox | Bayeux em Foco

As obras de duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, que se arrastam há mais de 12 anos, símbolo da inércia do poder público municipal, tem provocado vários acidentes por falta de sinalização vertical e horizontal.

Realizada em parceria do governo federal com o municipal, a duplicação tem avançado, porém, as perspectivas para que ela seja concluída como se encontra no seu projeto inicial não são das melhores. Enquanto um lado da barreira está urbanizado, o outro lado está completamente abandonado e ainda não sofreu nenhuma melhoria, o que deve custar mais dinheiro e tempo.

Um dos problemas enfrentados por motoristas e moradores é a falta de sinalização com a criação de um giradouro próximo à Praça do Alto da Boa Vista. Não há sequer uma placa indicando preferência. Os motoristas ficam desorientados com a falta de sinalização. O resultado do descaso é que cerca de 4 acidentes foram registrados só esta semana. Um carro invadiu a calçada da academia Aero no último domingo.

Comerciantes da área temem que uma tragédia maior possa acontecer.

“Recorremos ao Portal Bayeux em Foco porque acreditamos na força do site para que as autoridades tomem alguma providência. Estamos temendo algo pior”, disse seu Fabrício.

 

Bayeux em Foco

Comentários 16 Comentários

  • Felipepublicado em 05/05/2013
    às 19:40

    Parabéns a secretaria da infraestrutura da cidade cretina de bayeux, no dia que esse sitio chamado bayeux for uma cidade de fato vai chover ouro... ai ta bom que ta tudo asfaltado quer ver mesmo o que é dificil entre no jardim aeroburaco perto da cerca da infraero... lá o prefeito nao vai

  • evandropublicado em 05/05/2013
    às 08:03

    Esclarecimento aos moradores do alto e do jardim aeroporto ,prestem bem atenção esta obra que esta sendo feito na praça do aeroporto bem como a ladeira que por sinal muito mau projetada não e uma obra da prefeitura não repito esta obra não é da prefeitura não ,esta obra esta sendo realizada pelo governo federal e nem a adiministração foi passada para a prefeiturade Bayeux ,porque até no na esfera Federal o prefeito Expedito e sua cambada de puxa saco já estão muitissimos conhecidos por suas incompetencias. ,mas na conclusão das obras nas eleiçoes ou nas inalguraçoes nós veremos o descompromissado prefeito querendo ganhar mérito e disendo que tinha tansformado Bayeux em um canteiro de obras e tambem o binario não é obra da prefeitura não estas obras só estão sendo realizadas em Bayeux porque os politicos começaram a enchergar que nossa cidade por ser uma cidade conciderada como passareladas pars as cidades via terrestre ,tem que ser no minmimo bem vista ou então os candidatos nas proximas eleiçoes ou o candidato a reeleção o governador Ricardo coutinho não sera bem visto em nossa cidade ,mais um alerta prestem bem atenção em quem o descompromissado prefeito Expedito Pereira ira apoiar como deputado estadual deputado federal e pricipalmente como Governador ,e para nós não errarmos denovo e ficarmos mais 4 anos no sofrimento do descaso e do descompromisso com nossa cidade ,lembremos que nós não podemos trocar nosso voto por valor algum ,porque quem vente o seu voto vende tambem seu direito de cobrar,e quem vende recebe o dinheiro gaanhou e a população é que perdeu e que paga o preço com os sofrimentos.

  • ASSIS LUCENApublicado em 02/05/2013
    às 19:53

    NÃO SEI QUE ENGENHARIA TÃO FRACA É ESSA QUE FIZERAM UM CONTORNO EM FRENTE A PRAÇINHA DO ALTO E ENCHERAM DE CANTEIROS DEFRONTE A FARMACIA DIFICULTANDO A PASSAGEM DOS VEÍCULOS. E AINDA MAIS UMA PARADA DE ÔNIBUS EMBAIXO DE UMA PLACA DE PROIBIDO ESTACIONAR, QUANDO O COLETIVO PÁRA, PÁRA TUDO! QUANTA BURRISE!!!

  • Anapublicado em 02/05/2013
    às 12:00

    Isso se chama imprudência dos motoristas,apressados que não prestam atencão no trânsito. Porque em países poucos desenvolvidos não existe sinalização e eles tiram de letras, exemplo a India!

  • orientapublicado em 02/05/2013
    às 11:57

    Mas infeslimente é muita imprudência desse motorista, porque eles sabem que a vez é de quem está fazem o girador, nem isso eles respeitam querem passar de todo jeito.

  • Jamersonpublicado em 02/05/2013
    às 11:16

    Caro (a) Mirada, você é louca ou apenas se faz? Você quer se comparar a um grupo de pessoas concursadas, que já vem se PREPARANDO para um cargo público ?! Se for, estude, se qualifique, seja merecedora de um cargo público e depois venha falar comigo.

  • Mirandapublicado em 02/05/2013
    às 10:52

    Ainda tem concursos passa fome falando besteiras. Pessoal, esquece isso, já falei muitas vezes que os prestadores tem direito ha vagas na prefeitura, nós trabalhamos muito para o Dr e iremos fazer o mesmo daqui a 3 anos e vocês ai mendigando uma vaga que não vai chegar nunca. Vocês devem é trabalhar, criar vergonha na cara e produzir para sociedade e não ficar falando besteiras nesses portais.

  • José Mateuspublicado em 02/05/2013
    às 10:48

    E cade que não CHAMAM OS CONCURSADOS (AGENTE DE TRANSITO)... SÓ FICARAM SÓ FALTA CHAMAR CINCO PESSOAS É UM ABSURDO. Mas, tem vários prestadores de serviço trabalhando no transito.

  • Moradora do Aeroportopublicado em 02/05/2013
    às 10:16

    Amigos da cidade de Bayeux Essa Empresa que tá fazendo está Duplicação é muito irresponsável pois recentemente um jovem morreu ao colidir com as pedras de meio fio deixadas fora da pista pela mesma. Gente falta placas de sinalização é muita inresponsabilidade dessa Empresa viu amigo Leo do Bayeux em Foco nos ajude por favor amigo cobre dessa Empresa mais respeito pela população

  • Cal do Sesipublicado em 01/05/2013
    às 21:23

    Realmente a morosidade na duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto é preocupante, porém não é o único. Vale aqui lembrar o binário de Bayeux, que representam investimentos no montante de R$ 10,2 milhões (segundo informações do próprio Bayuex em Foco) e que infelizmente não contempla rampa para os cadeirantes e ciclovia????????

  • morador endiginadopublicado em 01/05/2013
    às 17:23

    isto e a subida onde passa as maior autoridade do nosso estado e uma vergonha

  • Handerson do alternativopublicado em 01/05/2013
    às 16:52

    Gostaria de pedir q o Ministério Publico venha intervir neste descaso q é esta duplicação . Já morreu uma pessoa por causa das placas q ficavam na parte q divide as duas pistas , agora falta sinalização , a pista para quem sobe a ladeira está muito estreita para dois carros subirem um ao lado do outro, a parte q desce a pista está bastante suja com barro e com essa chuva o barro fica bastante escorregadio, na parte de cima ninguém sabe quem tem a preferência , uma vez ou outra tem um agente de transito ,porém ele em nenhum momento orienta o trânsito,ele quer apenas ficar aplicando multas, faltam faixas de pedestres ou melhor falta tudo. A população do Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto pede providencias das autoridades competentes para q outra pessoa não venha chegar a óbito novamente.

  • Netopublicado em 01/05/2013
    às 14:32

    Não entendo porque colocaram os postes no viaduto na BR em Bayeux, mas até agora não ligaram a energia. Por que as coisas são tão demoradas em Bayeux?

  • Franciscopublicado em 01/05/2013
    às 14:01

    Outro dia uma caminhonete teve a frente parcialmente destruida devido aos restos de pedras deixadas por toda a pista sem nenhuma sinalização. É um descaso. Pagamos impostos altíssimos neste país para nada!

  • Andrade de Bayeuxpublicado em 01/05/2013
    às 09:43

    Amigos da cidade de Bayeux Essa Empresa que tá fazendo está Duplicação é muito irresponsável pois recentemente um jovem morreu ao colidir com as pedras de meio fio deixadas fora da pista pela mesma. Gente falta placas de sinalização é muita inresponsabilidade dessa Empresa viu amigo Leo do Bayeux em Foco nos ajude por favor amigo cobre dessa Empresa mais respeito pela população



  • * Termo de uso *
    Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

    / Últimas notícias