Bayeux, 02 de Setembro de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
13.04.2013 - 10:42

Diretores da Escola Estadual Irineu Pinto são empossados em Bayeux


Os diretores eleitos pela comunidade escolar do Irineu Pinto tomaram posse na última quinta-feira (11). Foram empossados: Clóvis Calixto Diretor Geral, Alda Costa Vice-Diretora e Renaura Souza Vice-Diretora.

A eleição ocorreu no dia 30 de novembro de 2012, tendo apenas uma chapa na disputa, O processo democrático de eleição direta na escola efetivou a vitória dos três diretores.

Com a posse dos eleitos acaba com interesses políticos de aliados do governador em Bayeux, que tentaram ao longo da campanha desestabilizar a tranquilidade do pleito. A escola possuía uma espécie de “poder paralelo”.

“Estamos aí prontos para mais uma vez atuar como diretores de fato e de direito, saibam que a escola tem apenas um Diretor Geral e duas adjuntas, somos democráticos, porém com autonomia” afirmou o Diretor Clovis Calixto.

Os funcionários da Escola Estadual Irineu Pinto também comemoraram a posse dos diretores eleitos pondo fim a perseguição política dentro da unidade.

“Fico feliz em saber que eles tomaram posse, agora como eleitos. Não agüentávamos mais ordens de terceiros que mandavam e desmandavam mais do que próprio diretor”, declarou um funcionário que preferiu não se identificar.

 

Bayeux em Foco

Comentários 9 Comentários

  • Nidipublicado em 14/04/2013
    às 11:02

    Que saudades,tempo bom.....

  • Clovis Calixto da Silvapublicado em 13/04/2013
    às 21:52

    Taisy voce gostaria de estudar misturada a tijolos e cimentos tintas areias e tudo que compõe a reforma de um prédio,acredito que não então espere mais um pouco minha querida e terás uma linda escola.

  • CARLOS BALBINOpublicado em 13/04/2013
    às 21:19

    Meus Parabéns meus Diretores....que Deus possa abençoar vcs nessa nova caminhada....Um grande abranço,,,

  • Clovis Calixtopublicado em 13/04/2013
    às 20:25

    Para voce que não se identificou e falou a respeito do EJA que funcionava no no Jaime Caetano fique sabendo que não existe mais esse anexo,todas as aulas serão ministrada no Irineu Pinto que funciona no bairro do SESI.O Irineu como todos sabem estar em reforma mesmo assim estou sempre la e a secretaria continua aberta atendendo a todos que procuram,certifique-se antes de fazer qualquer comentário deselegante.

  • Funcionário do Irineu Pintopublicado em 13/04/2013
    às 16:17

    Aos interessados há saber. Nossa escola está passando por uma grande reforma e construção de uma quadra coberta. Enfim, sabemos que é meio desconfortante esperar até agora o início das aulas. Tudo indica que, no início de maio estaremos normalizando as aulas e repondo o tempo perdido. Não se preocupem pois terá sim, reposição de aulas e nenhum aluno será prejudicado. E como já frisamos acima, nossa escola está passando por reformas, e mesmo assim não deixamos de trabalhar, sempre tem diretores e funcionários para atender o público. Segue abaixo o número da nossa escola. 3232-2813

  • prof . clovispublicado em 13/04/2013
    às 13:33

    ola,vcs poderiam falar alguma coisa sobre as aulas do eja ,pq alunos procuram o edgard afim de informaçoes ,e alegam que vao ate a escola ,mas que nao encontram ninguem responsavel p falar sobre este assunto.vejam isto por favor...

  • Taísypublicado em 13/04/2013
    às 13:32

    O Bom é começar as Aulas que até agora Nadaaa...

  • maria publicado em 13/04/2013
    às 10:57

    FICO MUITO FELIZ POR CLOVIS,FOI MEU PROFESSOR NO FIRMINO CAETANO,QUANTAS SAUDADES DAQUELE TEMPO.DIGO MAIS, ELE É UM CARA 10,INTELIGENTE,EDUCADO E COMPETENTE,SE NAO FOSSE NAO ESTARIA AÍ.MEUS PARABENS CLOVIS CAILXTO



  • * Termo de uso *
    Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

    / Últimas notícias