Bayeux, 22 de Agosto de 2014

 Bayeux em Foco

/  Policial
07.10.2013 - 08:38

Cobrador de ônibus defende passageiro de assalto, mas acaba esfaqueado na cabeça

Crime foi cometido por um homem que tentava assaltar um passageiro

Aguinaldo Mota
Aguinaldo Mota

Uma tentativa de assalto registrada no Centro de João Pessoa deixou dois homens feridos na noite desse sábado (05). O estado mais grave é do cobrador de transporte coletivo da linha de Jacumã, René David Ferreira Alves, 25 anos, que reagiu ao assalto e foi golpeado na cabeça. O crime foi cometido por um homem que tentava assaltar um passageiro.

De acordo informações da polícia, o ônibus estava na parada do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) a espera do embarque e desembarque dos passageiros. Um deles ao descer do coletivo foi abordado por um assaltante que estava armado com uma faca. Ao perceber a ação um grupo de jovens tentou impedir o crime. O cobrador desceu do ônibus para ajudar, mas entrou em luta corporal com o crimino e foi ferido.

Ainda segundo a polícia, um dos jovens do grupo também foi cortado com a faca no braço e pescoço. Ele socorrido em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma.

O cobrador foi atendido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde é considerado regular.

O suspeito fugiu.

Portal Correio/Bayeux em Foco

Comentários 0 Comentários



* Termo de uso *
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

/ Últimas notícias