Bayeux, 29 de Novembro de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
06.01.2014 - 16:03

Cidadão denuncia: "Casa da Cidadania de Bayeux não funciona"


O vigilante Cláudio da Silva procurou mais uma vez na manhã de hoje (06) a Casa da Cidadania em Bayeux para tentar a emissão de carteira de identidade de sua filha e foi informado que não poderia ser realizado porque o funcionário não estava no local no momento.

Cláudio também denunciou que o cidadão de Bayeux que procurar os serviços da Casa da Cidadania vai ter uma decepção porque "nenhum documento" está sendo emitido.

"Desde que abriu que estive aqui para tirar a documentação da minha filha e fui informado que os serviços só estariam funcionando após o ano novo. Hoje volto aqui e não consigo tirar o RG da minha filha e nenhum outro documento. Isso é um absurdo", desabafou.

A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, regulamentado pela lei 8.186/2007, oferecendo, em um mesmo local, serviços de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de cidadania.
 

Bayeux em Foco

Comentários 7 Comentários

  • funcinaria aposentadapublicado em 09/01/2014
    às 09:15

    Esta casa da cidadania bem lembrando foi construida para a biblioteca publica municipal e o prefeito explodito 4 achando que os estudante de nossa cidade n merecem ir para um predio novo e sim arrogante primeira primeira dama ( sua esposa ) . Lembre-se que aquele predio foi construido pelo governo do estado pq foi derrubada a anterrior por causa do binario e os nossos filhos contiuem pesquisando naquele lixo que estar no cofor. (Chocadeira) bem feito quem mandou votar no homem.

  • VOU com TUDO 2014publicado em 08/01/2014
    às 10:30

    Me digam realmente o que funciona em Bayeux nem o binário feito recentemente funciona sempre cheios de buracos imagina a casa de cidadania muita gente que usa a prefeitura como modo de sobrevivência e quem tenta exaltar o gestor que por sinal e muito burro me desculpe o animal pela comparação

  • trabalhador revoltado publicado em 07/01/2014
    às 14:20

    todos os ogam da prefeitura e do estado insiste mais de uma repartição com mais de tries o quatro birós não cabe um so birór ou mesa como queiram dentro do espaço na casa da cidadania feita pelos gestores

  • JOSELITO MENDONÇA DOS SANTOS - SINTRAMBpublicado em 07/01/2014
    às 10:10

    Companheiros (as) quando fiz o comentário neste Postal que a casa da Cidadania em Bayeux que não tinha os atendimentos necessários colocado pelos os Governos Estadual e Municipal fui tachado de Vigilante Revoltado, e sem saber de nada a respeito da Casa da Cidadania, principalmente o Sr Ricardo Amorim, e agora estou revoltado Sr Ricardo Amorim ganhe seu dinheiro da Prefeitura calado e continue defendendo o Prefeito Expedito Pereira. E sobre o comentário de um ano de Vitória que o Prefeito Expedito Pereira falou o Sr Ricardo Amorim entendeu muito bem, pois e Sr Ricardo comentou. JOSELITO MENDONÇA DOS SANTOS – Vigilante Perseguido.

  • Gustavo Dominguespublicado em 07/01/2014
    às 09:28

    Toma e ainda tem gente em Bayeux defendo essa dupla Expedito e Ricardo Coutinho.

  • casinhapublicado em 07/01/2014
    às 06:36

    Na verdade essa casinha é só de fachada qual o paraibano e, principalmente de Bayeux que não conhece o governador e o prefeito. Lembrem-se que este ano tem eleição.

  • Antonio Radicalpublicado em 06/01/2014
    às 23:04

    Assim é a união dos governos do PSB estadual e municipal, RC e EP: uma VERGONHA TOTAL!!!

/ Últimas notícias