Bayeux, 25 de Outubro de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
06.03.2013 - 07:48

Caminhão derruba 5 postes, danifica carros e casas e causa queda de energia em Bayeux; veja fotos

Foto: Ariofox | Bayeux em Foco
Foto: Ariofox | Bayeux em Foco

Um acidente com um caminhão carregado de agave causou transtorno no trânsito e prejuízo a moradores e proprietários de veículos na manhã de hoje (6), na Rua São João, no bairro São Bento, em Bayeux.

O veículo que vinha do estado da Bahia derrubou 5 postes, danificou carros e casas causando a queda de energia na rua por volta das 5h.

O motorista do caminhão, Alberto Mota Oliveira, 61 anos, disse que quando percebeu o “estrago já estava feito”.

 

Bayeux em Foco

Comentários 9 Comentários

  • rafael publicado em 08/03/2013
    às 08:59

    isso aconteceu por causa do binario que nao esta pronto

  • brunapublicado em 08/03/2013
    às 01:42

    Todos saíram prejudicados por vários motivos que vão do susto em acordar com o barulho do caminhão levando poste e fiação pessoas que já estavam transitando pela rua e a proprietária do carro que teve uma perda material que com certeza comprou o carro com muito sacrifício. Mais analisando bem os fatos tiveram vários culpados nesse episodio primeiro como pode a prefeitura da cidade e o governo estadual liberarem o transito desse “binário” sem que tenha qualquer tipo de fiscalização e sinalização porque era pra te placas sinalizando onde e permitido trafegar e a altura máxima dos carros mais ao invés deles fazem isso interditam um lado da pista e indica que pode desviar mais pra onde? Outro ponto também que deve ser analisando porque o motorista do caminhão quando bateu no primeiro poste não parou saiu levando 8 poste queria fugir do prejuízo, será que a carga que ele transportava estava na altura adequada. O que sei que fazendo uma analise fria do assunto devemos da graças a Deus porque a desgraça não foi maior podíamos hoje esta interando muitos vizinhos ou ate familiares por irresponsabilidade do poder publico seja Municipal e Estadual e de um motorista que diz simplesmente quando percebeu o “estrago já estava feito”.

  • AMALIApublicado em 07/03/2013
    às 08:34

    O transito em Bayeux ainda ficará pior!!!tudo que mudam é sem planejamento algum,custa mudar apenas o trajeto dos onibus que atrasam tanto o transito com as paradas???veículos lentos como esses caminhões e os onibus deviam ter outra via...acorda Ricardo,que preparação vc tem para ser responsável pelo transito de Bayeux?pede ajuda a quem entende,seja humilde,aqui não teve nenhuma melhoria,em nenhuma área!!!

  • dayanapublicado em 06/03/2013
    às 21:31

    gente graça a deus que ele mim livrol de uma coisa muito grande msm na hora que eu ia pega a minha prima pra i pro curso mais ainda bem que naada aconteçel comigo

  • Naldinho da Casa Brancapublicado em 06/03/2013
    às 11:29

    Bayeux precisa de mudanças, começando pelas pequenas coisas que parecem não ter muita importancia. Para cobrar do motorista é preciso dar, as condiçôes necessaria,ou seja,é preciso ter direito para cobrar este direito.

  • Jocapublicado em 06/03/2013
    às 09:46

    Tantos os postes como o sistema de fiação estão vencidos, isto é em quase toda cidade. Precisa que a Energisa substitua todo esse sistema de transmissão elétrica de Bayeux.

  • William Santospublicado em 06/03/2013
    às 09:30

    Um caminhão vem lá da Bahia, passa por todos os lugares e acaba derrubando postes aqui ao se enroscar em cabos. Alguma coisa estava errada com os postes, os cabos ou com a sinalização, pois nenhum caminhoneiro acorda e diz: "Parece ser um dia legal, hoje vou derrubar uns postes..." Todos conhecemos pelo menos um poste fora de prumo em algum lugar em Bayeux, bem como cabos frouxos abaixo de uma altura segura. Mas providências só são tomadas depois do prejuízo. Mesmo que não fosse o caso, se naquela área a altura dos cabos fosse naturalmente abaixo da altura comum, seria necessário que a região estivesse sinalizada pela prefeitura, para evitar tráfego de veículos altos. Não se dirige olhando pra cima, pros cabos elétricos, de telefonia, etc. Se o cara veio lá da Bahia e não teve problemas em nenhuma cidade, certamente o caminhão está com a carga em altura regular. Bayeux é um labirinto cheio de armadilhas com ruelas abandonadas pelo poder público. É hora da própria população agir e colocar placas nas entradas da cidade avisando: "Motoristas que chegam de outros lugares do país, CUIDADO, esta cidade possui armadilhas urbanas que podem danificar, ferir e até matar. Não transite por aqui se não for realmente necessário."

  • PINGO AUDIO MASTERpublicado em 06/03/2013
    às 08:56

    felizmente ñ houve vitima fatal + quem vai pagar os prejuizos, ñ é a primeira vez que acontece isso naquela área faz 15 dias que aconteceu na idalina, agora na são joão. aquela entrada na idalina não era necessario um morador de bayeux preocupado com que pode acontecer daqui pra frente. só prejú/////PINGO



  • * Termo de uso *
    Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.

    / Últimas notícias