Bayeux, 18 de Abril de 2014

 Bayeux em Foco

/  Cidades
12.09.2012 - 14:55

Bayeux: No Rio do Meio, Sara Cabral realiza uma das maiores caminhadas de sua campanha

Foto: Ariofox / Bayeux em Foco
Foto: Ariofox / Bayeux em Foco

Quase 2 mil pessoas participaram nesta terça-feira (11) da “Caminhada 25 do Coração” da candidata a prefeita Sara Cabral (Democratas), no bairro Rio do Meio, em Bayeux. Crianças, jovens, idosos, mulheres e homens saíram de suas casas para abraçar a ex-prefeita e manifestar carinho e apoio.

A caminhada foi uma das maiores já registrada na campanha de Sara Cabral em Bayeux. Ao lado do vice Cariolando (PSDB), candidatos a vereador e da revelação da política jovem dos Democratas, Leo Micena, Sara percorreu as ruas da comunidade destacando seus projetos.

Entre os discursos mais aplaudidos o de Adriano Martins (PMDB), candidato a vereador e liderança política do bairro, e Leo Micena, que nasceu e se criou no Rio do Meio. Ambos destacaram as realizações de Sara pelo Rio do Meio quando ela foi prefeita de Bayeux.

Aos moradores, Sara disse que quer fazer uma gestão moderna e comprometida em resolver as necessidades mais urgentes do bairro como calçamento de ruas, saúde e educação.

1 de

2 de

3 de

4 de

5 de

6 de

7 de

8 de

9 de

10 de

11 de

12 de

13 de

14 de

15 de

16 de

17 de

18 de

19 de

20 de

21 de

22 de

23 de

24 de

25 de

25 fotos

Redação com Assessoria

Comentários 0 Comentários

* Termo de uso *
O Bayeux em Foco não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, o Bayeux em Foco reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsável pelo comentário. Não serão permitidos comentários anônimos e agressivos. Não exija que moderadores/administradores respondam à perguntas, críticas ou sugestões nos comentários, isso deve ser feito através do e-mail do site.

/ Últimas notícias