Bayeux, 20 de Abril de 2014

 Bayeux em Foco

/  Paraíba
24.02.2011 - 15:14

Assessor desmente boatos sobre morte de Shaolin; humorista continua em coma


Trinta e seis dias depois de ter sofrido um acidente de carro na Paraíba, continua grave o estado de saúde do humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. Ele permanece em coma na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, apesar de não estar mais sedado.

Em contato com o PB Agora, o assessor do humorista, Juan Cibaldi, desmentiu os rumores de que Shaolin teria falecido nesta quinta-feira (24). Desde o acidente essa já é a terceria vez que o boato sobre a suposta morte do humorista repercute na imprensa. Cibaldi explicou que o estado do humorista é grave, porém sem alterações.

"Ele continua em coma. A esposa está com ele", disse.

No dia 18 de janeiro, Shaolin dirigia na BR-230 quando, por volta das 23h30, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento. Seu veículo capotou e saiu da pista.

O humorista deu entrada no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço e corria o risco de ter o membro amputado. Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas no dia 21 de janeiro. No dia 27, foi submetido a uma traqueostomia e a limpeza cirúrgica no braço, para corrigir uma falha óssea.



PB Agora

Comentários 0 Comentários

* Termo de uso *
O Bayeux em Foco não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, o Bayeux em Foco reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsável pelo comentário. Não serão permitidos comentários anônimos e agressivos. Não exija que moderadores/administradores respondam à perguntas, críticas ou sugestões nos comentários, isso deve ser feito através do e-mail do site.

/ Últimas notícias